Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Diante de críticas de Kleber, Deola pede para time resolver sem se expor

O atacante Kleber reclamou da falha defensiva do Palmeiras no empate por 1 a 1 com o Atlético-GO. Apesar de tentar evitar uma troca de farpas com o Gladiador, o goleiro Deola acredita que as críticas deveriam ter sido tratadas internamente no Verdão.

‘Ele falou o que pensa. Não é que necessariamente seja verdade, mas não tem que ficar expondo. Precisa ser acertado entre nós. Fica pior expondo para a imprensa. Não falo que concordo e nem que discordo, é a opinião dele e não vou questionar, porque não tem que ficar criando polêmica no ambiente’, comentou o arqueiro, na chegada do elenco palmeirense à capital paulista, nesta segunda-feira.

Ausente no desembarque da delegação, pois retornou de Goiânia na noite de domingo (com autorização do clube), Kleber havia reclamado do vacilo do time no gol do adversário. Mesmo alegando que o assunto deveria ter sido debatido apenas entre os jogadores, Deola reconhece que o Verdão pecou no lance.

‘Foi um erro, você tem de estar atento na marcação. Tivemos um descuido e tomamos o gol. Mas já fizemos gol com um jogador a menos, não é o fim do mundo. Foi provado que não é desvantagem muito grande ter atleta a menos. Mas tínhamos o jogo na mão, poderíamos ter trabalhado mais a bola e no fim acabamos tomando muito contra-ataque’, lamentou.

O Palmeiras abriu o placar no Serra Dourada e, no decorrer do confronto, o Atlético-GO teve dois jogadores expulsos. Mesmo com vantagem numérica e no placar, o Verdão não conseguiu segurar o resultado, sofrendo o gol do empate após uma cobrança de lateral.

O atacante Luan, por sua vez, minimizou as reclamações do Gladiador em relação aos erros defensivos e ainda chamou também a responsabilidade para os homens de frente.

‘É difícil falar. No momento, sai todo mundo nervoso e as palavras saem em vão. Mas se perguntarem ao Kleber hoje, ele pensa totalmente ao contrário, erramos lá na frente também’, finalizou.