Clique e Assine por apenas R$ 0,50/dia

Destaque da Ponte Preta na Copinha, Rossi é promovido à equipe principal

Por Da Redação 15 jan 2012, 14h32

Embora não tenha conseguido passara para segunda fase da 43edição da Copa São Paulo de Futebol Júnior, a equipe sub-18 da Ponte Preta rendeu bons frutos, como o atacante Rossi, que foi observado pela comissão técnica e foi promovido à equipe principal da Macaca.

‘Estou com uma boa expectativa. Uma felicidade enorme de estar subindo para o profissional agora, e a única palavra que pode sair da minha boa nesse momento é trabalho’, afirmou o jogador.

Rossi já está treinando com os demais companheiros da equipe e já defendeu a Ponte no amistoso realizado no CT do Desportivo Brasil no último sábado contra a equipe da Caldense. A atividade terminou com um empate por 1 a 1, e o gol da equipe campineira foi marcado por Ferron.

Rossicley Pereira da Silva, o Rossi, tem 18 anos e é paraense. O jogador começou a carreira jogando nas categorias de base do Flamengo, em seguida se tranferiu para o Fluminense e na sequência foi jogar na Ponte Preta, onde terá a sua primeira chance como titular.

‘Espero poder ajudar a equipe, desde já agradeço a confiança do professor Gilson Kleina e trabalhar forte para dar alegrias à torcida da Ponte’, finalizou.

Continua após a publicidade
Publicidade