Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Derrota do Vitória não desanima Benazzi: ‘Muita coisa vai acontecer’

O revés em casa para o Grêmio-SP deixou o Vitória a oito pontos do G-4. Faltando dez rodadas para o final da competição, o técnico do time baiano, Vagner Benazzi, lamentou a derrota, mas ainda não desiste de um possível acesso do Leão.

‘Infelizmente perdemos em uma rodada que poderia ser muito boa para nós, mas não está nada acabado. Muita coisa ainda vai acontecer’, profetizou Benazzi. ‘Ainda temos 10 jogos pela frente’, lembrou.

Após ver o time de Barueri abrir uma vantagem de 2 a 0 ainda na etapa inicial, o Vitória conseguiu descontar apenas aos 35 minutos do segundo tempo. Para Benazzi, o time nordestino pecou pela atuação no início da partida.

‘Se tivesse jogado no primeiro tempo o que jogou no segundo nós teríamos vencido o jogo. Nós fomos para cima deles, tivemos algumas oportunidades, mas, infelizmente, não aconteceu’, completou.

Sem muito tempo para lamentar, o Vitória tem novo duelo neste sábado, quando enfrenta o Bragantino, que também luta pelo acesso, no interior paulista. Para este jogo, Nino, Fernandinho e Maurício devem voltar ao time titular, enquanto Alison e Geovanni estão fora.