Clique e assine a partir de 9,90/mês

Depois de empate, Leandro Campos critica desequilíbrio emocional do ABC

Por Da Redação - 19 jan 2012, 14h56

O empate do ABC com o Corinthians-RN, por 1 a 1, pela segunda rodada do Campeonato Potiguar, não agradou ao técnico Leandro Campos.As maiores críticas do treinador, porém, não foram direcionados ao desempenho da equipe dentro de campo, mas ao nervosismo demonstrado pelos atletas.

‘Sei que o resultado não foi o que queríamos, mas o que me deixou mais preocupado foi o emocional do meu time. Vou conversar com o grupo e procurar saber o que houve’, afirmou Leandro ao site oficial do clube.

O ABC chegou a ter um jogador a mais em campo, mas Flávio Boaventura e Renatinho Potiguar foram expulsos e a vantagem numérica ficou a favor do Corinthians.

‘Em cinco minutos, passamos de uma situação de ter um jogador mais para termos um a menos. Perdemos dois jogadores expulsos muito rápido e isso nunca havia acontecido no meu comando à frente do ABC’, disse Leandro.

Continua após a publicidade

Mesmo com dois empates em dois jogos, o treinador acha cedo para fazer qualquer julgamento negativo sobre a equipe no Campeonato Estadual. ‘Os jogadores ainda não estão no ideal da forma física e com ritmo de jogo, mas logo a equipe vai estar afinada e os resultados começarão a acontecer. Tenho certeza disso’, afirmou.

Publicidade