Group 21 Copy 4 Created with Sketch.
Ao vivoAmarelas ao Vivo entrevista João Amoêdo, do Novo

Evento de VEJA também vai ouvir os presidenciáveis Geraldo Alckmin (PSDB), Alvaro Dias (Podemos), Marina Silva (Rede) e Henrique Meirelles (MDB)

Depois de despencar no ranking mundial, Bellucci cai na estreia em Madri

Redação Central, 8 mai (EFE).- O brasileiro Thomaz Bellucci caiu na primeira rodada do Masters 1.000 de Madri, na Espanha, ao ser derrotado por 2 sets a 1 para o francês Richard Gasquet, cabeça de chave número 14 do torneio.

O número 69 do ranking perdeu com parciais 4-6, 6-4 e 7-6 (5), em duas horas e 43 minutos de partida. Como tem acontecido em várias partidas, Bellucci se mostrou irregular, alternando ótimos momentos com muitas falhas. No tie-break, por exemplo, cometeu três erros não forçados, o que acabou definindo a partida

Semifinalista na última edição do torneio, o brasileiro precisava vencer para se recuperar na classificação da ATP. Na última semana ele perdeu 29 posições por já ter os pontos do torneio de Madri de 2011 descartados. A posição é a pior do tenista desde agosto de 2009.

Gasquet, por sua vez, 18º no ranking mundial, agora enfrenta o eslovaco Viktor Troicki, pela segunda rodada do Masters 1.000 da capital espanhola. EFE