Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Denílson conversará com Arsenal para ficar no São Paulo

Por AE

São Paulo – Após ficar marcado por expulsões e lesões no começo do seu retorno ao São Paulo, Denílson conseguiu se recuperar nesta temporada. O volante tem a confiança do técnico Emerson Leão e conquistou seu espaço no time. Assim, a sua preocupação agora é convencer o Arsenal a prorrogar o seu contrato de empréstimo, que se encerra no meio deste ano.

“Está tudo certo com o São Paulo. Preciso conversar com o Arsenal, mas minha vontade é ficar aqui. Meu advogado está em Londres e vem ao Brasil nos próximo dia junto com o diretor do Arsenal”, disse o volante, que iniciou a sua carreira no time do Morumbi e se transferiu para o clube inglês em 2006.

Denílson admitiu que teve desempenho decepcionante no segundo semestre de 2011 e, por isso comemorou a volta por cima. “Fico feliz com os elogios, é uma alegria tremenda. Terminei o ano passado mal e estou dando a volta por cima. As pessoas diziam que eu poderia ir embora, mas sempre trabalhei forte e persisti. Quero dar continuidade nesta sequência de jogos”, afirmou.

Em boa fase, o São Paulo lidera o Campeonato Paulista e acumula nove vitórias consecutivas na temporada. Denílson, porém, avalia que o time ainda precisa evoluir. “São nove vitórias consecutivas, mas ainda temos muito a mostrar no campeonato. Tenho certeza de que nesta reta final e também nas finais o time mostrará tudo que sabe”.