Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Demichelis desmaia durante treino, mas passa bem

Por AE

Buenos Aires – O zagueiro Martín Demichelis sofreu um desmaio durante o treinamento desta quarta-feira da seleção argentina após um choque de cabeças com um companheiros, dois dias antes da partida contra o Chile, válidas pelas Eliminatórias da Copa do Mundo de 2014. O jogador do Málaga caiu no campo depois do choque com Marco Rojo em uma disputa de bola e teve que ser atingido pelos médicos da seleção, disse o lateral-direito Pablo Zabaleta.

“Demichelis depois do choque perdeu a noção e estava bastante mal. Estava no campo, não se mexia e tinha os olhos fechados”, destacou, em entrevista à Fox Sports. “Foi um susto grande. Parece que depois tomou ar e já se sentiu um pouco melhor, esperamos que possa se recuperar rápido”, completou o jogador.

Este episódio aconteceu durante um treino fechado em Ezeiza. Quando a entrada da imprensa foi liberada, Demichelis estava caído no campo. Um membro do departamento médico da seleção argentina colocou uma proteção no pescoço do jogador. O zagueiro foi atendido em uma ambulância e saiu caminhando, em uma demonstração de que o incidente parece não ter passado de um grande susto, apesar da Associação de Futebol Argentino não ter divulgado um comunicado oficial sobre o estado de saúde de Demichelis.