Clique e Assine por apenas R$ 0,50/dia

Delegado deve colocar três atacantes no Atlético-PR para pegar o Timão

Por Da Redação 10 nov 2011, 12h14

Para o Atlético Paranaense tanto faz neste momento delicado do Campeonato Brasileiro 2011 perder por um gol ou tomar uma goleada, já que apenas a vitória interessa na luta contra o rebaixamento. Seguindo esta linha, o técnico Antônio Lopes confirma que pretendo colocar o time para cima do Corinthians, com três atacantes, para o confronto deste domingo, no Estádio do Pacaembu

‘Estou treinando com o Wendel para ter dois volantes pegadores e jogar com três atacantes. Vamos ver o restante dos treinos, mas pretendo usar Marcinho, Guerrón e Nieto’, adiantou o Delegado, que ainda pode levar a campo elementos da vitória por 3 a 1 imposta sobre o Timão em 2009, quando comandava o Rubro-Negro. ‘Ainda vou testar outra formatação tática diferente. Vamos jogar como em 2009. Participaram disso Marcinho e Paulo (Baier)’, emendou.

Tentando mexer com a parte psicológica do time, Lopes fala sobre um possível ?salto alto’ do time de Parque São Jorge. ‘Nossa equipe sabe do potencial que tem e que pode enfrentar de igual para igual o Corinthians. Se eles acham que já ganharam, tudo bem, não tem problema nenhum. O importante é sabermos que temos condições de ganhar o jogo também’, concluiu.

Publicidade