Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Del Bosque manterá renovação após resultados da Fúria na Eurocopa

A notícia de que o técnico Vicente del Bosque havia renovado com a seleção nacional veio como um alívio para o torcedor espanhol, mas as declarações do treinador da Fúria nesta quinta trouxeram certa apreensão ao país. O treinador confirmou novamente que acertou as bases para seguir o seu contrato com a Federação de Futebol Espanhola, mas reforçou que os resultados obtidos na Eurocopa serão determinantes para sua manutenção.

‘Se não houver problemas e todos nos sentirmos cômodos, federação e comissão técnica, continuaremos’, revelou o comandante espanhol, enquanto visitava as instalações de organizações beneficentes em uma cidade do interior da Espanha.

Além de ser abordado sobre a sua permanência no comando da seleção espanhola, Del Bosque não deixou de dar a sua opinião sobre o clássico deste fim de semana. A partida entre Barcelona e Real Madrid é aguardada com ansiedade pelos torcedores aficionados por futebol no Velho Continente e deverá mobilizar todo o país durante a sua realização.

‘Não existe um favorito para o clássico entre Real e Barcelona. Os dois times são os melhores clubes da Europa, mas tenho certeza que viveremos um apaixonante final de campeonato e que ambos poderão estar na final da Liga dos Campeões’, concluiu o treinador.

A partida entre os dois maiores clubes da Espanha está agendada para este sábado, às 15 horas (de Brasília), no Camp Nou. Os merengues ocupam a primeira colocação do Campeonato Espanhol, com 85 pontos ganhos, enquanto os catalães seguem na cola da liderança, com 81 somados até o momento.