Assine VEJA a partir de R$ 9,90/mês.

Deivid: ‘Para o Atlético-PR, não tem mais derrota ou empate’

Por Da Redação - 6 out 2011, 22h35

Um dos destaques nessa nova fase prometida pelo Atlético Paranaense para a reta final do Campeonato Brasileiro, o volante Deivid está focado para a partida diante do Avaí, domingo, no Estádio da Ressacada, em Florianópolis. O confronto é direto na luta contra a zona de rebaixamento e vale muito mais do que apenas três pontos em sua análise.

‘É um jogo de seis pontos. Mas, vamos entrar para vencer. Agora é isso, não tem mais derrota ou empate para podermos sair dessa’, disse o jogador, minimizando o fato de atuar fora de casa. ‘Jogo é decidido em detalhes. É isso que faz com que a equipe saia derrotada. Jogo dentro ou fora, não tem disso. São onze contra onze. Tem que chegar lá e fazer prevalecer o Atlético’, completou.

Deivid acredita que o time conseguiu acertar bem seu sistema defensivo, inclusive contado com boas atuações suas, mas alerta que o ataque também precisa fazer sua parte para o Furacão conquistar as vitórias. ‘A marcação está bem, as o time precisa atacar e fazer os gols. Apareceu a chance, tem que fazer’, avaliou.

Um diferencial será a dupla Paulo Baier e Marcinho, que jogarão juntos como titulares, dando um toque de qualidade na transição entre o meio e o ataque. ‘São jogadores experientes. Entregando a bola para eles, vão dar conta do recado e resolver lá na frente’, concluiu o volante.

Publicidade