Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Decisivo, Kléberson divide méritos com equipe: ‘Tivemos brio’

Kleberson voltou a ser o diferencial do Flamengo. Depois de marcar no clássico contra o Fluminense na semana passada, foi ele o autor do gol que deu a vitória de 1 a 0 para o Rubro-Negro sobre o Friburguense, neste domingo. Como não poderia deixar de ser, o jogador comemorou o bom momento profissional, mas fez questão de exaltar os companheiros de equipe.

‘É muito bom. Fico feliz de voltar a usar a camisa do Flamengo, a ser importante, a fazer gol, (conseguir a vitória). É uma vitória profissional muito importante. A gente precisava do resultado. O mais importante é que a equipe teve brio e conseguiu criar o resultado’, afirmou.

Apesar do placar magro, Kleberson fez questão de relativizar a fraca exibição do Flamengo. Para o jogador, a atuação abaixo do esperado foi fruto das lesões que a equipe vem sofrendo. Ele ainda exaltou a ausência de jogos nos próximos dias.

‘Temos de fazer o nosso para ganhar os jogos. Está cada vez mais difícil, pela falta de alguns jogadores que estão machucados. Todos têm se doado em campo. Agora, teremos uma semana inteira para trabalhar tranquilamente e fazer uma boa partida na próxima semana’, finalizou.