Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Decisão da diretoria botafoguense sobre Jobson fica para terça-feira

A decisão sobre a permanência ou não do meia Jobson no Botafogo deve sair nesta terça-feira. Nesta segunda, a cúpula do clube, representada pelo gerente de futebol, Anderson Barros, se reuniu com o jogador, mas não informou o que foi decidido.

O atleta está afastado desde a última sexta-feira, quando, mesmo vetado para a partida deste domingo, contra o Friburguense, apareceu por alguns minutos em General Severiano e saiu depois de um ato de indisciplina.

A previsão inicial era de que os dirigentes só se pronunciassem na próxima quarta-feira, mas o anúncio será antecipado. As indicações dão conta de que, por ser o primeiro episódio do ano, o jogador deva ser reintegrado ao elenco.

Após cumprir suspensão de seis meses, imposta pela Corte Arbitral do Esporte (CAS) por conta do uso de crack em 2009, quando foi pego no exame antidoping, o jogador voltou a atuar no dia 10 de março, diante do Bangu, pelo Campeonato Carioca.

Em 2012, o jogador disse que gostaria de dar uma ‘reviravolta’ em sua vida. ‘Chegou o meu momento. Se tinha algum problema fora de campo, está resolvido’, afirmara, no início de março, pouco antes de sua reestreia pelo Glorioso.