Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Debaixo de chuva, Santos ensaia time para estreia no Paulistão

Debaixo de chuva na tarde desta segunda-feira, no CT Rei Pelé, o Santos realizou um treino coletivo visando a sua estreia no Campeonato Paulista, diante do XV de Piracicaba, no próximo sábado, no Estádio Barão de Serra Negra. A atividade foi comandada pelo auxiliar técnico Tata e nela o time considerado principal venceu por 2 a 0, gols do colombiano Renteria e do jovem Tiago Alves.

A equipe testada por Tata é composta pelos reservas do Peixe, que devem iniciar a disputa do Paulistão, tendo em conta que os titulares santistas se reapresentam somente na próxima quinta, junto com o técnico Muricy Ramalho, para o período de treinamentos visando a temporada 2012.

O time do coletivo desta segunda tinha como nomes mais conhecidos da torcida o volante Ibson e o centroavante Alan Kardec. Mesmo com pouco tempo para treinar uma formação mais ofensiva, Tata montou a equipe com três atacantes. Apesar disso, Alan Kardec em determinados momentos fechava a marcação no meio-campo alvinegro.

A formação que esteve em campo durante o treinamento foi a seguinte: Aranha; Maranhão, Bruno Rodrigo, Vinícius Simon e Emerson Palmieri; Anderson Carvalho, Ibson e Felipe Anderson; Renteria, Alan Kardec e Tiago Alves.

Vale lembrar que o Santos faz um jogo-treino contra o Guarani de Divinópolis-MG, nesta terça, às 15h30 (horário de Brasília), no CT Rei Pelé, como parte final da sua preparação para a primeira partida no Estadual deste ano.