Clique e assine a partir de 9,90/mês

De volta para casa, Figueirense quer bater a Ponte Preta

Por Da Redação - 10 jun 2012, 08h35

Por Júlio Castro

Florianópolis – Invicto no Campeonato Brasileiro, o Figueirense volta a se apresentar diante de sua torcida depois de dois empates fora de casa. O time joga neste domingo, às 18h30, diante da Ponte Preta, no estádio Orlando Scarpelli, em Florianópolis, desfalcado de dois jogadores de defesa: os zagueiros Anderson Conceição, expulso na última quinta-feira, e o argentino Canuto, que recebeu na oportunidade o terceiro cartão amarelo.

Em sua chegada na capital catarinense na sexta, o técnico Argel Fucks não quis adiantar seus substitutos, porém acrescentou que quatro são as opções para a zaga. São eles João Paulo, Fred e Guti e ainda a possibilidade de lançar Sandro, que entrou no segundo tempo da partida que o clube alvinegro catarinense empatou com o Corinthians, no Pacaembu.

O time, que ocupa a sexta colocação na tabela de classificação, não abre mão da segunda vitória diante da Ponte Preta. Tentará repetir o resultado de sua estreia diante do Náutico, na primeira rodada, sabendo que não será uma missão fácil. “Vamos jogar com pegada até o final sem abrir brecha. Dentro de casa a gente tem que se impor”, enfatizou o zagueiro Sandro, o mais cotado para substituir Anderson Conceição na zaga.

Publicidade