Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

De volta, Luis Fabiano espera eliminar segundo jogo

Por AE

São Paulo – Fora dos últimos nove jogos do São Paulo por conta de uma lesão na coxa direita, o atacante Luis Fabiano retornará ao time exatamente na estreia na Copa do Brasil. Na quarta-feira, a equipe enfrentará o Independente, do Pará, no Mangueirão, em Belém, e o jogador, empolgado com o retorno, espera uma vitória por ao menos dois gols de diferença para que a equipe avance no torneio sem a necessidade de disputar a partida de volta.

“Minha expectativa para essa partida é muito boa. Quero voltar bem, tranquilo, e sem nenhum tipo de problema. Espero fazer um bom jogo e tentar eliminar o segundo jogo. É o nosso objetivo e dever”, disse o camisa 9 são-paulino, que marcou 13 gols pelo clube em outras edições da Copa do Brasil, ao site oficial do time.

Desde que voltou ao São Paulo em 2011, o atacante Luis Fabiano disputou apenas 15 partidas pelo clube, com oito gols feitos. Em busca da recuperação, o centroavante reconheceu que a Copa do Brasil é uma prioridade em 2012, já que o campeão se classifica para a próxima edição da Libertadores.

“Temos de fazer o nosso melhor em cada jogo, independente do campeonato. Precisamos fazer o nosso papel, que é ganhar os jogos. A Copa do Brasil é importante, pois dá vaga na Libertadores. Mas tem o Paulista também. Se a gente vencer, nos dará tranquilidade. Este ano se espera muito do São Paulo, de voltar para a Libertadores, e a Copa do Brasil é um caminho”, ressaltou.