Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

De saída do CSKA, Vagner Love quer ficar no Brasil depois das férias

O atacante Vagner Love deve se despedir do CSKA (Rússia) nesta quarta-feira, no duelo contra a Internazionale de Milão, pela última rodada do Grupo B da Liga dos Campeões da Europa. Como de costume, o atleta virá para o Brasil aproveitar as férias nos últimos dias do ano e, dessa vez, pretende permanecer.

À imprensa russa, Love confirmou que a intenção é voltar a atuar no futebol brasileiro, mas afirmou que ainda não recebeu sondagens. A diretoria do CSKA já admitiu a possibilidade de atender ao desejo do jogador, mas não tem mais interesse em liberá-lo por empréstimo, como aconteceu nas recentes passagens do goleador por Palmeiras e Flamengo.

O jogador não esconde que seu desejo é defender o Rubro-negro, que tentou repatriá-lo no meio da temporada mas por enquanto, não se manifesta sobre a possibilidade de fazer nova investida. O Grêmio admite sonhar com o ‘Artilheiro do Amor’ para fazer dupla com o já contratado Kleber Gladiador, mas os dirigentes não falam sobre o andamento das negociações.

Vagner tem cerca de três anos de contrato a cumprir na Rússia. O CSKA o contratou por 9 milhões de dólares, junto ao Palmeiras, em 2004, e quer compensação financeira para se desfazer dele.