Clique e assine a partir de 9,90/mês

De olho no Palmeiras, técnico do Coxa lamenta erros em derrota

Por Da Redação - 9 jul 2012, 14h53

Focado na final da Copa do Brasil, o técnico Marcelo Oliveira mandou uma equipe reserva à campo nesse domingo, no encontro com o São Paulo, pelo Brasileiro. Após a derrota por 3 a 1 frente ao time do Morumbi, o comandante alviverde constatou que a equipe pagou pelos erros que cometeu no encontro.

‘Nós fizemos um jogo equilibrado sim e pagamos pelos nossos erros. A gente reagiu bem, se reorganizou no segundo tempo. Quando estávamos próximos de empatar o jogo, com mais oportunidades, levamos mais um gol e aí ficou difícil’, disse o comandante, que deseja um poder maior de decisão em seu elenco.

‘As oportunidades estão sendo criadas, mas não estão sendo concluídas. É preciso definir com mais precisão. Só tem um caminho para melhorar isso, é passando confiança através do treinamento. Eu tenho certeza que na hora certa a bola vai entrar’, acrescentou.

Em oito jogos disputados pelo Brasileiro, o Coxa conquistou apenas sete pontos e está próximo da zona de rebaixamento. Para Oliveira, este é um preço que o clube precisa pagar por estar na decisão da Copa do Brasil, torneio que os paranaenses ainda não conquistaram. Apesar da derrota no primeiro jogo por 2 a 0, o comandante continua com o discurso confiante.

Continua após a publicidade

Sem Emerson, que recebeu o terceiro cartão amarelo contra o Verdão na Arena Barueri, cumpre suspensão. Em compensação, o Coritiba deverá ter as voltas do lateral direito Ayrton e o atacante Roberto, recuperados de lesão. O derradeiro encontro desta Copa do Brasil está marcado para ocorrer nesta quarta-feira, às 21h50 (de Brasília), contra o Couto Pereira.

Publicidade