Clique e assine a partir de 9,90/mês

De olho no ouro, Neymar promete tietar ídolos nas Olimpíadas

Por Da Redação - 9 jul 2012, 15h58

Principal esperança da Seleção Brasileira para os Jogos Olímpicos de Londres, o atacante Neymar falou sobre a sua expectativa para a chegada do torneio. De olho na conquista da inédita medalha de ouro, o craque do Santos espera ajudar o país a atingir esse objetivo.

Confiante, Neymar elogiou o time canarinho e vê potencial suficiente no grupo brasileiro para a conquista do ouro olímpico.

‘Temos tudo para sermos campeões. Penso que o Brasil parte como favorito, em qualquer competição que dispute. Sempre é assim. Temos uma equipe muita boa, com jogadores de muito potencial’, disse a Joia, em entrevista ao site oficial da Fifa.

Sobre a experiência de disputar as Olimpíadas pela primeira vez, o camisa 11 da Seleção revelou que pretende aproveitar o período para conhecer e assediar alguns dos maiores ídolos do esporte mundial.

‘Lebron James (americano da NBA), Usain Bolt (velocista jamaicano), andando de um lado para o outro. Eu já falei para os meus amigos que eu vou ser o cara mais ‘boleirão’. No sentido de querer tirar foto toda hora. Pô, vou ver o Bolt, o LeBron James, esses caras, e vou pedir para tirar foto, pedir autógrafo. Não sei como eu vou falar, mas vou pedir’, confesso

Entusiasmado com essa nova oportunidade em sua carreira, Neymar garantiu que a dedicação será a maior possível, para tentar levar o Brasil à conquista do ouro.

‘É um sonho para mim, como a Copa do Mundo. No caso das Olimpíadas, pelo fato de ter contato com a Vila Olímpica, de estar todo mundo junto. Você tem vontade de participar, de estar ali no meio e, no nosso caso, de trazer o ouro olímpico, que é algo inédito. A motivação é gigantesca’, encerrou.

O atacante se apresenta à Seleção Brasileira nesta segunda-feira, no Rio de Janeiro. Neymar e seus companheiros de equipe viajam na próxima segunda para a Inglaterra. Os canarinhos estreiam na competição olímpica diante do Egito, no dia 26, em Cardiff (País de Gales).

Continua após a publicidade
Publicidade