Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

De olho na liderança, Coxa tenta convencer diante do Timãozinho De

Depois de uma vitória no sufoco diante do Toledo, o Coritiba espera mostrar um futebol mais vistoso neste domingo, quando encara o Corinthians Paranaense, às 15h50 (de Brasília), no Eco Estádio Janguito Malucelli, pelo Campeonato Paranaense 2012. Uma vitória pode deixar a equipe na liderança e amenizar a pressão que começa a recair sobre o Alto da Glória.

Para a partida, o técnico Marcelo Oliveira não poderá contar com seu jogador mais criativo, o meia Rafinha, que cumpre suspensão automática. Renan Oliveira é uma provável opção. No ataque, Caio Vinícius pode perder a vaga para Marcelo, que salvou no finalzinho da partida diante do Porco e pede passagem. Outro que cresceu de produção é Gil, especialmente atuando pela lateral.

Vaiado pelo torcedor e tentando blindar a equipe da pressão que começa a sofrer, o comandante coxa-branca quer transformar a adversidade em combustível para motivar a equipe ainda mais na busca pelo título do segundo turno. ‘É mais um motivo, creio, para a gente fortalecer, se unir e buscar o segundo turno e os resultados que precisarmos’, avaliou.

Rodada completa – Mais quatro jogos fecham a segunda rodada do segundo turno da Série Ouro, neste domingo, todos no horário das 16 horas (de Brasília). O Cianorte que decepcionou e vem apenas de um empate diante do Iraty, recebe o Roma Apucarana, no Estádio Albino Turbay. Já o Toledo, que deu trabalho para o Coxa, tenta retomar o caminho das vitórias diante do Rio Branco, no Estádio Municipal 14 de Dezembro.

Lutando contra o rebaixamento, o Paranavaí recebe o líder Londrina, que surpreendeu Furacão na primeira rodada, no Estádio Municipal Waldemiro Wagner. Enquanto isso, o bom time do Arapongas encara o Iraty, cada vez mais próximo da segunda divisão, no Estádio dos Pássaros.

FICHA TÉCNICA

CORINTHIANS PARANAENSE X CORITIBA

Local: Eco Estádio Janguito Malucelli, Curitiba (PR)

Data: 04 de março de 2012, domingo

Horário: 15h50 (de Brasília)

Árbitro: Leonardo Sígari Zanon

Assistentes: José Carlos Dias Passos e Rafael Trombeta

CORINTHIANS: Ricardo Villar; Luiz Ricardo (Javier Mendez), Gustavo, Alex Fraga, Sefrrin, Digão; Alan (Nelsinho), Welington e Andrezinho; Bruno Batata e Diego Campos (Mineiro)

Técnico: Leandro Niehues.

CORITIBA: Vanderlei; Jackson (Gil), Emerson, Pereira e Lucas Mendes; Willian, Tcheco, Everton Ribeiro, Renan Oliveira; Lincoln e Marcel.

Técnico: Marcelo Oliveira.