Clique e assine a partir de 9,90/mês

De camisa nova, Vasco derrota o Friburguense e dispara na liderança

Jogando de azul e com dois gols de Diego Souza, equipe vence por 2 a 0 e chega à quarta vitória na Taça Guanabara

Por Da Redação - 5 fev 2012, 18h18

Na reabertura de São Januário, o Vasco conseguiu a quarta vitória seguida na Taça Guanabara, que equivale ao primeiro turno do Campeonato Carioca, e manteve os 100% de aproveitamento na competição. De camisa nova, na cor azul, a equipe derrotou o Friburguense por 2 a 0, com dois gols de Diego Souza. O resultado da partida disputada neste domingo fez o Vasco disparar na liderança do Grupo B com 12 pontos ganhos. O Friburguense se manteve na sexta posição da chave com quatro pontos ganhos.

O primeiro gol saiu aos 44 minutos, após escanteio batido da direita por Juninho Pernambucano que encontrou a cabeça de Diego Souza, que não teve dificuldades para vencer o goleiro Marcos. O meia marcou também o segundo, aos 14 minutos da segunda etapa: após outra assistência de Juninho, Diego Souza entrou na área e colocou com categoria no canto direito.

Na quarta-feira, o Vasco estreia na Libertadores diante do Nacional do Uruguai. Por causa desse confronto, o jogo contra o Volta Redonda pela quinta rodada do Campeonato Carioca foi adiado para o dia 15 de fevereiro. O Friburguense receberá o Boavista.

(Com agência Gazeta Press)

Continua após a publicidade
Publicidade