Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

David Villa se rende ao talento de Messi: ‘Ele está fazendo coisas impossíveis’

Neste último sábado, o Barcelona massacrou o Atlético de Madri, aplicando uma goleada por 5 a 0 sobre o rival com três gols de Lionel Messi. Surpreso em relação ao desempenho do argentino, seu companheiro de equipe, David Villa, não poupou elogios ao atacante.

‘Hoje nada pode se comparar a Messi. Ele é o melhor jogador do mundo. Ele está fazendo coisas impossíveis. Nós que estamos ao seu redor dentro de campo, ficamos encantados e felizes. È extraordinário, único e genial’, enalteceu Villa.

Além do argentino, outro companheiro elogiado pelo atacante foi o filho do brasileiro Mazinho, o meia Thiago Alcântara. Realizando partidas consistentes com a camisa do Barcelona, o jogador há duas semanas estreou pela seleção principal da Espanha.

‘Suas atuações dentro de campo falam por si só. Está capacitado para jogar nesse time e assim demonstra cada vez que entra em campo’, completou o jogador, que ainda destacou a felicidade que é jogar em um time como o Barça. ‘Para qualquer atleta estar aqui é um privilégio. Me sinto muito bem nesta equipe e desejo permanecer aqui muito tempo’, concluiu.