Clique e Assine por apenas R$ 0,50/dia

David Luiz critica Lampard: É apenas um funcionário do Chelsea

Por Da Redação Atualizado em 19 jul 2016, 13h46 - Publicado em 1 mar 2012, 14h45

O zagueiro brasileiro David Luiz criticou um de seus companheiros de Chelsea, declarando que o meia Frank Lampard é apenas mais um funcionário do time e não pode esperar tratamento especial do técnico André Villas-Boas.

‘Ninguém tem que ser o pai ou filho de ninguém no futebol. Não podem existir privilégios. Lampard precisa simplesmente obedecer ao treinador, nenhum jogador pode esquecer que é apenas um funcionário de seu clube’, disparou o defensor em entrevista ao jornal português ‘O Jogo’.

O jogador aproveitou para defender o contestado Villas-Boas. ‘É muito fácil falar mal do André. O Chelsea é um time grande que sempre luta pela primeira posição, então quando ele fica em terceiro ou quarto todos resolvem criticar o técnico. Mas André tem um enorme potencial, é uma pessoa excelente e sei que terá um grande futuro no Chelsea’, declarou o zagueiro da Seleção Portuguesa.

O time londrino está na quinta posição do Campeonato Inglês e está em má situação na Liga dos Campeões, precisando reverter uma derrota por 3 a 1 para o Napoli na primeira rodada para se manter no torneio. O clima interno no clube não parece bom, com André Villas-Boas pressionado no cargo e tendo problemas com alguns dos jogadores mais experientes do elenco, como o lateral Ashley Cole e o próprio Lampard.

Continua após a publicidade
Publicidade