Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

David Braz destaca preparação do Flamengo para decisão com Inter

O Flamengo se prepara para o confronto direto contra o Internacional, neste domingo, em Macaé, visando uma vaga para a próxima Libertadores. Em sexto no Campeonato Brasileiro, os rubro-negros podem voltar ao G-5 em caso de triunfo sobre os gaúchos. Para o zagueiro David Braz, a equipe precisa descansar esta semana e entrar em campo focado nos três pontos.

‘É um jogo decisivo. Esperamos que seja diferente agora e vamos trabalhar para isso. Temos que reconhecer o gramado e conseguir fazer um bom jogo. Esse momento é de descanso. Tivemos muitas rodadas seguidas, temos essa semana para nos prepararmos bem. Estou procurando descansar para chegar ao objetivo que é a vaga na Libertadores’, disse.

Enquanto o Flamengo pensa em Libertadores dentro de campo, fora dele a diretoria se movimenta para reforçar a equipe para 2012. O técnico Vanderlei Luxemburgo ligou para o atacante Vagner Love e ouviu do jogador a vontade de retornar ao clube. A diretoria pretende fazer uma proposta ao CSKA da Rússia para contar com o atleta já no início da próxima temporada.