Clique e assine a partir de 9,90/mês

Dátolo e Dagoberto não participam de treinos do Inter neste sábado

Por Da Redação - 2 jun 2012, 19h07

O Internacional treinou em um turno neste sábado. A atividade física ocorreu pela manhã e foi comandada pelo preparador Élio Carravetta. Dois jogadores estiveram ausentes do trabalho: os meias-atacantes Dátolo e Dagoberto.

O argentino, que já não sente mais dores no púbis, realizou um trabalho especial. Após um intenso trabalho de fisioterapia, exames constataram uma pequena alteração no local. O médico Guilherme Caputo se disse otimista quanto à possibilidade de que ele jogue quarta, diante do São Paulo, pela 3rodada do Campeonato Brasileiro. Uma ótima notícia para quem poderia até mesmo passar por uma cirurgia, caso as dores persistissem.

Já Dagoberto não participou das atividades com os companheiros porque preferiu chegar mais cedo, antecipando assim sua folga de fim de semana. O jogador chegou às 7 horas (de Brasília) para trabalhar no Beira-Rio, e deixou o estádio enquanto os demais atletas se posicionavam para iniciar os trabalhos.

O Internacional volta a treinar na segunda-feira. Para o jogo de quarta, Kleber, Guiñazu, Oscar e Leandro Damião serão desfalques.

Continua após a publicidade
Publicidade