Clique e Assine a partir de R$ 7,90/mês

Danilinho cobra sequência de jogos para mostrar futebol no Galo

Por Da Redação 30 mar 2012, 10h25

O meia-atacante Danilinho deve ganhar nova chance no time do Atlético-MG, no jogo contra o Uberaba, no próximo domingo. O jogador ficou fora da relação de convocados nas partidas contra o Villa Nova e Democrata-GV, por ter faltado a um treinamento na Cidade do Galo e demorado a justificar a ausência. O jogador espera ter uma sequência de jogos para mostrar futebol para o técnico Cuca e para a torcida atleticana.

‘Cheguei aqui para fazer o melhor, mas ainda não joguei um jogo inteiro, não tive sequência. Espero me manter três, quatro, cinco jogos, até mais para pegar ritmo e mostrar o futebol que mostrei na minha primeira passagem no Atlético-MG’, disse Danilinho, que defendeu o Galo até 2008, quando foi vendido para o futebol mexicano.

No primeiro treinamento coletivo da semana Cuca escalou Danilinho entre os titulares na vaga de Mancini, dando indícios que o jogador vai mesmo para o jogo contra o Uberaba. O atleta revela que já conversou a diretoria do Galo e acatou as punições impostas por ter faltado ao treinamento, e que agora só pensa em jogar e mostrar futebol em campo.

‘Já conversei com a direção, com o Cuca. O castigo já foi feito. Agora é voltar a trabalhar e buscar meu espaço dentro do time. Ando na cidade e todo mundo gosta de mim. Agora, só depende de mim, de fazer meu melhor em campo, corresponder com gols e buscar título pelo Atlético-MG’, declarou.

Continua após a publicidade

Publicidade