Clique e assine com até 92% de desconto

Daniel Carvalho afirma que ainda não foi procurado para renovar

Por Da Redação 22 dez 2011, 18h38

O ano de 2011 foi de altos e baixos para o armador Daniel Carvalho no Atlético-MG. O jogador chegou inclusive a ser afastado do elenco principal e teve por várias vezes a atenção chamada pelo ex-técnico do Galo Dorival Júnior e pelo presidente Alexandre Kalil, devido à falta de dedicação nos treinamentos. Porém, o atleta deu a volta por cima e terminou a temporada como titular do time alvinegro. Mas pode não ficar.

O fim de temporada de Daniel Carvalho despertou o interesse do Palmeiras, que chegou a cogitar uma troca do jogador pelo volante Pierre, que já está no Galo. O armador tem contrato com o clube com até maio, e segundo ele, ainda não foi procurado pela diretoria para discutir uma renovação, fato que o preocupa.

‘Ninguém do Atlético-MG me procurou. Já tinha colocado para o [diretor de futebol Eduardo] Maluf que minha vontade é permanecer, mas não existiu nenhum contato da diretoria. Estou escutando as propostas dos outros clubes, mas que fique bem claro que tenho contrato ainda com o Atlético-MG’, falou o meio-campista à TV Alterosa. ‘Eu me apresento no dia 9 de janeiro normalmente. Depois de maio, vou seguir minha vida ou no Atlético-MG ou em outro clube, até porque não posso ficar esperando eles não me procuraram’, continuou Daniel Carvalho, que aproveita suas férias de maneira diferente das últimas para começar 2012 bem.

Durante boa parte de 2011, o meia foi taxado de ‘gordinho’, mas para a próxima temporada o jogador promete que vai chegar fininho, e revela que vem aprimorando a forma física durante o período sem compromissos de treinamento com o Galo.

‘Estou todo dia tentando dar uma corrida, tenho bastante jogos beneficentes neste fim de ano e tento participar. A única coisa que não quero é chegar em janeiro, na apresentação, e sair atrás dos companheiros, coisa que aconteceu nos últimos dois anos, quando eu estava sempre chegando atrás por causa do peso’, declarou.

Continua após a publicidade
Publicidade