Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

D’Alessandro desfalca Internacional contra o Ypiranga

Por AE

Porto Alegre – O técnico Dorival Júnior teve confirmado nesta sexta-feira mais um importante desfalque para a partida deste sábado, às 21h, no Beira-Rio, contra o Ypiranga. O meia D’Alessandro segue com dores musculares e não vai poder enfrentar o time de Erechim na estreia do segundo turno do Campeonato Gaúcho.

Além de D’Alessandro, o treinador também não pode contar com Tinga e Guiñazu. A dupla de volantes está em fase final de recuperação de lesão e, assim como o meia argentino, deve voltar a ficar à disposição diante do Santos, quarta-feira, na Vila Belmiro, pela Libertadores.

Os desfalque podem não parar por aí. Índio reclama de um desconforto muscular e fará um teste momentos antes do confronto contra o Ypiranga para saber se joga. Já o lateral Nei, recuperado de uma artroscopia no joelho, está entre os concentrados e deve começar no banco de reservas. Contra o Santos, porém, será titular.

“O Nei trabalhou intensamente logo na primeira semana pós-operação. É natural que a preparação dele esteja até um pouco além. Já o Tinga estamos aguardando um pouco mais. Nosso principal objetivo é o jogo contra o Santos. É visando esta partida que estamos mais focados”, explicou Dorival.

Com tantos desfalques, o Inter deve entrar em campo no Beira-Rio com: Muriel; Elton (Nei), Rodrigo Moledo, Índio (Bolívar) e Kleber; Bolatti, Sandro Silva, Oscar e João Paulo; Dagoberto e Leandro Damião.

Confira a lista de relacionados pelo técnico Dorival Júnior

Goleiros: Muriel e Renan.

Zagueiros: Índio, Rodrigo Moledo e Bolívar.

Laterais: Elton, Kleber, Nei e Fabrício.

Volantes: Bolatti e Sandro Silva.

Meias: Dátolo, João Paulo, Oscar e Marcos Aurélio.

Atacantes: Leandro Damião, Dagoberto, Jô e Gilberto.