Clique e Assine a partir de R$ 19,90/mês

Dagoberto não vai secar Corinthians: ‘Só vejo Discovery Kids’

Por Da Redação 8 set 2011, 17h39

O São Paulo depende de uma derrota do Corinthians para o Flamengo, nesta quinta-feira, no Pacaembu, para manter a liderança do Campeonato Brasileiro. Mesmo assim, o atacante Dagoberto garante que não vai assistir à partida.

‘Não sou muito de ver jogo, nem esse. Lá em casa só assisto (o canal infantil) Discovery Kids, não tem espaço para mais nada’, brincou o camisa 25, que tem dois filhos pequenos: Thayna, de três anos, e Mateus, de três meses.

O artilheiro do Tricolor na temporada, com 20 gols, está preocupado apenas com seu time. Segundo ele, que ajudou o São Paulo a faturar os títulos brasileiros em 2007 e 2008, o início do segundo turno é o momento ideal para uma arrancada rumo à taça.

‘Essa virada de turno é o momento em que os times realmente mostram o que querem. Acho que essa briga vai ser bacana, com uns seis ou sete times’, acrescentou o atleta.

Mesmo se o Timão perder, o São Paulo seguirá sem o melhor aproveitamento da competição mesmo ocupando o primeiro posto da tabela. O Botafogo tem 40 pontos, mesmo número dos corintianos e um a menos que os tricolores, tem uma partida atrasada, contra o Santos, na Vila.

Continua após a publicidade
Publicidade