Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Cuca lista cinco opções para substituir Guilherme

Por AE

Belo Horizonte – A única certeza é que o atacante Guilherme vai desfalcar o Atlético-MG diante do Tupi, no domingo. Seu substituto, porém, é uma grande incerteza para todo mundo, menos para Cuca. Nesta sexta-feira, em entrevista coletiva, o técnico despistou e listou cinco opções de jogadores que podem entrar em campo no lugar do ex-cruzeirense.

“Ainda não posso falar quem joga. O Guilherme está fora. Treinamos algumas opções, com o Fillipe Soutto e o time mais fechado, Wesley, Escudero, Mancini, até o Neto Berola, que foge um pouco da característica. Treinamos hoje (sexta) uma parte com um, uma parte com outro e amanhã (Sábado) teremos mais um período de trabalho de manhã. Vamos treinar mais um pouco para depois definir”, comentou Cuca.

O trabalho tático desta sexta-feira na Cidade do Galo foi fechado para a imprensa. Tudo que se sabe é que atacante Guilherme não participou da atividade. Ele deixou o treinamento da última quinta-feira se queixando de dores na panturrilha esquerda e foi diagnosticado um estiramento muscular no local.

“Infelizmente, perdeu-se o Guilherme, pois estávamos pegando corpo com essa formação, um conjunto cada vez maior. Mas acho que ele ficará um tempo curto de fora, assim como foi com o Serginho e o Leandro Donizete. Cabe a nós encontrar outra alternativa que não fuja muito do que a gente vem pensando”, comentou o treinador.

A equipe que vai entrar em campo para pegar do Tupi, domingo, às 16h, em Juiz de Fora, na partida de ida da semifinal do Campeonato Mineiro, tem dez certezas e uma dúvida. Jogam: Giovanni; Marcos Rocha, Luiz Eduardo, Lima e Richarlyson; Pierre, Leandro Donizete, Danilinho e Bernard; André e o substituto misterioso de Guilherme.