Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Cuca lamenta chances perdidas em derrota atleticana

Por AE

São Paulo – O Atlético-MG conseguia uma importante vitória diante do Corinthians, no último domingo, até os 33 minutos do segundo tempo, quando Liedson empatou. Depois, Adriano deu a vitória à equipe paulista no Pacaembu, pela 36.ª rodada do Campeonato Brasileiro. Após o confronto, o técnico Cuca lamentou as chances perdidas por sua equipe quando o placar ainda apontava 1 a 0 a seu favor.

“Estava bem encaixada a marcação, faltou um pouquinho de força para o contra-ataque na primeira etapa, mas, na segunda, tivemos. Tivemos chance de matar o jogo, chutamos uma bola rente à trave, em uma outra escolhemos a jogada errada, e não prendemos a bola”, apontou.

E foi justamente em uma bola perdida que o Atlético-MG acabou sofrendo a virada. “Em um lance aos 43, que geralmente você tem que prender a bola, escolhemos a jogada errada, perdemos a bola, tomamos o contra-ataque que o Emerson lançou. Estávamos saindo para o jogo e tomamos o contra-ataque do contra-ataque. É a jogada mais perigosa que tem. Então fomos penalizados com o gol, o Adriano finalizou bem a jogada, e méritos para o Corinthians, que mereceu”, disse o treinador.

Com o resultado, o Atlético-MG segue brigando para fugir da zona de rebaixamento do Campeonato Brasileiro. A equipe está na 14.ª colocação, com 42 pontos, quatro à frente do Ceará, que é o 17.º. Na próxima rodada, a equipe atleticana enfrentará o Botafogo, no domingo, em Sete Lagoas (MG).