Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Cuca garante que desgaste não atrapalhará Atlético-MG

Mesmo como o pouco tempo de preparação que teve para armar o time do Atlético-MG para o jogo deste domingo, contra o Villa Nova, o técnico Cuca acredita que o Galo terá condições de fazer um bom jogo. O treinador lembra que a equipe retornou de uma viajem longa ao Mato Grosso do Sul, onde enfrentou o Cene, mas deixa claro que este desgaste tem que ser esquecido e o grupo focar o jogo ante o Villa Nova.

‘Jogamos quarta-feira outra competição, viajamos na quinta-feira o dia todo, chegamos uma hora da manhã, de sexta-feira e fizemos regenerativo. Estamos preparados. Se o jogo fosse hoje também estaríamos preparados. Hoje é tudo feito para o jogador estar fisiologicamente preparado para o jogo. É natural que o jogador se canse, mas será um bom jogo’, disse Cuca.

Questionado se pretendia poupar algum jogador por desgaste, Cuca foi enfático em dizer que não pretende fazer isso. O treinador, no entanto, optou por não revelar a formação que pretende colocar em campo no estádio Castor Cifuentes, no domingo, para o jogo contra o Villa Nova.

‘No gosto de revelar a minha equipe pela imprensa. Vamos trabalhar neste sábado e depois definimos. Tive pouco tempo para trabalhar esta semana e muito para trabalhar nas outras, é isso mesmo, não tem de ficar lamentando nada’, declarou o treinador alvinegro, que mesmo fazendo mistério deverá retornar com Rafael Marques e Leandro Donizete, ao time titular. Os dois atletas foram poupados contra o Cene-MS.