Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Cuca faz avaliação positiva dos estreantes e revela dúvida na escalação

O técnico Cuca aprovou o desempenho dos estreantes do Atlético-MG na partida contra o Boa Esporte, que marcou a caminhada do Galo na tentativa de recuperar a hegemonia Estadual. Dos quatro reforços para a temporada, três atuaram contra o time de Varginha, Rafael Marques, o argentino Escudero e Leandro Donizete.

‘O Rafael não teve muito trabalho atrás. A equipe do Boa marcou mais, quando foi exigido, teve um ou dois errinhos no primeiro tempo, que foram corrigidos. O Escudero está achando seu lugar e vai render mais. O Leandro Donizete teve uma marcação impecável e saída forte pelo lado direito. Acho que os três foram bem’, disse.

O meia-atacante Danilinho, não estreou por motivo de suspensão e foi substituído por Guilherme, que teve avaliação positiva do técnico Cuca. Com isso, Danilinho não tem lugar garantido na equipe que encara o América-TO na segunda rodada do Campeonato Mineiro.

‘Quanto ao Danilinho, vamos ver com calma. Temos tempo para trabalhar, analisar o adversário, outro estilo de jogo. O adversário sai mais para o jogo, joga em casa, calor da torcida. Vamos analisar bem. Tem muito tempo que o Guilherme não joga uma partida inteira, natural que sinta. Mas fez uma partida boa. Ele foi melhor do que nas partidas do ano passado, e isso é bom’, declarou.