Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Cuca exalta atitude de Geovanni, mas confirma Victor como titular

A boa atuação do goleiro Giovanni diante do Grêmio não deve ser o suficiente para manter o jogador na meta atleticana. Na última sexta-feira, o Atlético-MG anunciou a contratação de Victor, que estava no Tricolor Gaúcho e, segundo o técnico Cuca, chega para ser titular do Galo. O treinador alvinegro elogiou a atuação e a postura profissional de Giovanni, que para o treinador vai deixar a camisa 1 do Galo como homem.

‘Giovanni teve uma atitude profissional exemplar e sai na condição de homem, de decência total. Deixei a posição na mão dele. Falei para o Chiquinho (preparador de goleiros) que o Giovanni jogando, faria a sétima partida. Ele se dispôs a jogar. Fez o melhor jogo no Galo. Fez uma boa partida. E além de tudo, é bom goleiro, grande caráter e profissional. Mostrou isso’, disse.

Mesmo elogiando Giovanni, Cuca não deixa dúvidas sobre a titularidade de Victor. No próximo domingo, o Atlético-MG vai enfrentar a Portuguesa no Independência, e já nesta partida, o Galo terá um novo goleiro. Para Cuca, o Galo vinha sofrendo há muito tempo com a posição, e por isso, não quer esperar para escalar Victor.

‘Vem para jogar. Domingo ele joga. Na mesma condição temos o Giovanni e o Renan. O cargo de goleiro não é fácil. Tem uma tolerância zero com eles. Victor chega nessa condição, para dar um suporte e uma acalmada ainda maior no torcedor. Veio para ser titular e não adianta ficar adiando’, comentou.