Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Cuca esboça Atlético-MG com zaga reserva e Leandro Donizete no meio

O técnico Cuca começou a esboçar nesta quinta-feira o time do Atlético-MG que encara o Tupi pelas semifinais do Campeonato Mineiro, domingo, em Juiz de Fora. O treinador alvinegro não poderá contar com Réver, suspenso pelo terceiro cartão amarelo, e Rafael Marques, com edema na coxa esquerda ainda é dúvida para o jogo.

Sem a dupla de zaga titular, Cuca escalou Luiz Eduardo e Lima. No meio campo, o comandante alvinegro contou o volante Leandro Donizete, que está recuperado de lesão e pronto para atuar contra o Carijó. O jogador, no entanto, ainda não sabe se será titular, já que Fellipe Soutto vem bem na posição, mas Leandro Donizete deixa a decisão para Cuca. ‘Dor de cabeça boa para ele, todo treinador queria isso. É um retorno numa boa hora’, disse.

O time que começou o treinamento nesta quinta-feira teve a seguinte formação: Giovanni; Marcos Rocha, Lima, Luiz Eduardo e Richarlyson; Leandro Donizete, Pierre, Danilinho e Bernard; André e Guilherme. Além de Leandro Donizete, outro que voltou ao time titular foi o lateral Marcos Rocha, que cumpriu suspensão no último jogo.

Já a equipe considerada reserva foi a campo com: Lee; Carlos César, Fillipe Soutto, Réver e Triguinho; Serginho, Mancini, Escudero e Wesley; Paulo Henrique e Neto Berola. O volante Serginho, que também estava lesionado treinou normalmente e é opção para o banco de reserva contra o Tupi.