Clique e assine a partir de 9,90/mês

Cuca considera triunfo em Teófilo Otoni merecido e enaltece elenco

Por Da Redação - 5 fev 2012, 21h37

Cuca afirmou que a vitória de virada por 2 a 1 sobre o América-TO foi merecida pelo futebol que o Atlético-MG apresentou durante a partida. O treinador enalteceu a força do grupo, que, segundo ele, teve a paciência necessária para trabalhar a posse de bola até conseguir a virada.

‘A vitória foi merecida, o Atlético-MG jogou bem a partida inteira. Tivemos a paciência, o esforço para virar o jogo. Fomos buscar a vitória com a força do grupo. O Mancini foi feliz, fez o gol, o Marcos Rocha acertou um belo passe, estamos todos de parabéns por este resultado’, disse o técnico, que deixou clara sua confiança nas peças de reposição do elenco.

‘Quero ter 16, 17,18 jogadores do mesmo nível, a luta é esta. O reserva tem que lutar pela titularidade, os titulares tem que brigar para se manter na equipe. Vocês viram que durante os treinos temos focado isto, fazendo as mesmas mudanças, então o jogador se acostuma’, declarou.

Sobre o pênalti perdido por Richarlyson, o quarto desperdiçado pelo Atlético-MG nesta temporada, Cuca afirma que vai cobrar melhora no fundamento. ‘Não podemos diminuir o resultado por conta deste erro. A vitória corrige muitas coisas, mas estamos atentos quanto a isto. Vamos trabalhar neste quesito. Não podemos abrir mão desse importante fundamento que pode definir uma partida.’

Continua após a publicidade
Publicidade