Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Cuca comanda 1.º coletivo com 4 reforços no time titular

Por AE

Belo Horizonte – O técnico Cuca ganhou apenas quatro reforços para 2012, mas parece ter gostado das contratações feitas pela diretoria. Nesta quinta-feira, no primeiro treino coletivo do Atlético-MG no ano, o treinador escalou os quatro como titulares. A tendência é que a formação seja mantida para o primeiro teste de 2012, um jogo-treino contra o Villa Nova-MG, nesta sexta, às 16h30, na Cidade do Galo.

Depois de uma manhã de descanso, Cuca comandou o primeiro coletivo à tarde e escalou o time titular com Rafael Marques, Escudero (ambos ex-Grêmio), Leandro Donizete (ex-Coritiba) e Danilinho (ex-Jaguares-MEX). Assim, a equipe foi formada por Renan Ribeiro; Carlos César, Réver, Rafael Marques e Richarlyson; Pierre, Leandro Donizete, Escudero e Bernard; Danilinho e André.

Com excesso de volantes, Cuca improvisou Richarlyson na lateral-esquerda, deixando Triguinho no time reserva, que teve três jogadores de contensão: Dudu Cearense, Serginho, Fillipe Soutto. Esta equipe teve Giovanni, Marcos Rocha, Werley, Lima e Triguinho; Dudu Cearense, Serginho, Fillipe Soutto e Mancini; Neto Berola e Gulherme. O zagueiro Leonardo Silva, que está em tratamento desde o último jogo de 2011, foi o único desfalque