Clique e Assine por apenas R$ 0,50/dia

CSKA ironiza e recusa proposta do Flamengo por Vagner Love

Por Da Redação 5 jan 2012, 15h29

O Flamengo não está encontrando facilidade alguma para montar seu elenco de 2012. Após a recusa do Al Hilal, da Arábia Saudita, em aceitar os valores oferecidos pelo clube carioca por Thiago Neves, o CSKA se manifestou de forma oficial nesta quinta-feira para negar e ridicularizar a proposta feita para ter o atacante Vágner Love nessa temporada.

Sergei Aksenov, porta-voz do clube russo, garantiu que não há possibilidade de aceitar a oferta Rubro-Negra neste momento. ‘Podem oferecer qualquer salário ao jogador, mas nossa resposta oficial é de não acertar a venda. Eles ofereceram 6 milhões de euros em parcelas por cinco anos. Não é uma proposta incorreta, é inadequada’, disse o representante do CSKA ao jornal russo Sovsport.

Para a equipe russa que ainda disputa as oitavas de final da Liga dos Campeões da Europa contra o Real Madrid, o valor de Vágner Love está fechado em 10 milhões de euros (R$ 23,5 milhões), desde que pagos em menos parcelas.

O contrato do jogador revelado pelo Palmeiras e que teve uma rápida passagem pelo Flamengo, seu clube do coração, em 2010, vale até agosto de 2014. Mesmo assim havia a intenção de liberá-lo por conta da pressão exercida nos bastidores. A proposta, no entanto, desagradou aos russos.

Continua após a publicidade
Publicidade