Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Cruzeiro terá quase todo o elenco à disposição contra o Ceará

Após a folga desta segunda, o elenco do Cruzeiro se reapresentará nesta terça-feira e dará início à preparação para o penúltimo jogo do time celeste no Campeonato Brasileiro. A Raposa vai enfrentar o Ceará no próximo domingo, às 17 horas (de Brasília), no estádio Presidente Vargas, em confronto direto na luta para escapar do rebaixamento.

Vagner Mancini terá praticamente todos os jogadores à sua disposição para o confronto diante dos cearenses. Apenas o zagueiro Léo e o atacante Wallyson seguem fora de combate. Enquanto o defensor trata um estiramento na coxa esquerda, o avante está em recuperação de uma cirurgia no tornozelo esquerdo, fratura sofrida em agosto, na partida contra o Internacional, no Beira-Rio.

‘No jogo contra o Ceará, pela primeira vez, vou ter o elenco todo à disposição, com exceção do Wallyson. Então vai dar para montar a equipe que há dez rodadas atrás a gente gostaria de montar e que, infelizmente, até agora eu não consegui’, comentou o treinador cruzeirense.

O volante Leandro Guerreiro, que atuou como zagueiro na partida ante o Atlético-PR, se uniu ao seu comandante e comemorou a volta de jogadores à equipe, além de pregar a união total do elenco.

‘Temos que unir as nossas forças cada vez mais, deixar a vaidade de lado. Sabemos que temos todas as condições de sair dessa situação. Vamos trabalhar ainda mais durante a semana, que teremos um jogo muito difícil contra o Ceará e temos que pensar na vitória, mesmo fora de casa’, concluiu o jogador.