Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Cruzeiro prega concentração antes de clássico decisivo

Por AE

Atibaia – Reunidos em Atibaia, no interior de São Paulo, desde terça-feira, os jogadores do Cruzeiro adotaram discurso único na preparação para o decisivo clássico contra o Atlético Mineiro, domingo, em Sete Lagoas. Preocupado com o risco de rebaixamento, o elenco cruzeirense prega concentração total para o duelo do fim de semana.

“Sabemos que nesses momentos difíceis temos que ter um pouco mais de descanso, repouso, nos alimentar bem. A torcida está nos apoiando até o fim e temos que dar o resultado dentro de campo. A vinda pra cá é para treinarmos bem, concentrar, alimentar e repousar bastante”, disse o lateral Diego Renan.

“Só de estar aqui ficamos bem mais unidos, ficamos juntos o dia inteiro e está tranquilo. Sabemos o que fazer, que é entrar em campo concentrado e ligado para que possamos vencer”, reforçou.

Wellington Paulista definiu o espírito do grupo em uma palavra: “Concentração”. “O mais importante é estar concentrado e focado, sabendo que não é só mais um jogo, é um clássico. E principalmente agora, é um jogo decisivo e todo jogador quer jogar, fazer gol. Estando concentrado e bem focado no que quer fazer, você acaba fazendo a coisa bem feita”.

Só uma vitória interessa ao Cruzeiro no domingo. Mesmo fora da zona de rebaixamento, o time poderá cair em caso de empate no clássico e vitória do Ceará sobre o Bahia.