Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Cruzeiro pode ter estreias de volantes contra o Náutico

Por Marcelo Portela

Belo Horizonte – As duas mais recentes contratações do Cruzeiro podem fazer a sua estreia com a camisa celeste contra o Náutico, neste sábado, em partida válida pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro. Os volantes Tinga e William Magrão chegaram à Toca da Raposa na semana passada e estão liberados para atuar. Tinga, por sinal, deve assumir o lugar de Everton e entrar como titular no jogo, marcado para as 21 horas, no estádio dos Aflitos, no Recife. Já William Magrão deve ficar como opção no banco.

O time que entrará em campo na capital pernambucana estará desfalcado do atacante Anselmo Ramon, expulso na estreia da competição contra o Atlético Goianiense. Já o meia Roger e o volante Leandro Guerreiro estão em recuperação de lesões e o zagueiro Alex Silva será submetido a cirurgia na próxima semana e deve ficar fora dos gramados por cerca de seis meses.

Além desses desfalques, o técnico Celso Roth também deixou de fora do grupo que viajou a Recife os laterais Marcos – muito criticado pela torcida na última partida – e Gilson, o volante Diego Arias e o atacante Walter, que ainda faz trabalhos físicos. O único lateral relacionado pelo treinador para a partida foi Diego Renan.