Clique e assine com 88% de desconto

Cruzeiro pega Sport para deslanchar de vez no Brasileiro

Por Da Redação - 10 jun 2012, 08h28

Por Marcelo Portela

Belo Horizonte – Animado pela primeira vitória no Campeonato Brasileiro diante do Botafogo, o Cruzeiro recebe neste domingo o Sport com a missão de repetir o desempenho dos minutos finais do jogo, quando conseguiu virar o placar no Engenhão, e deslanchar na competição. Para isso, conta com o fato de jogar em casa as duas próximas partidas, já que enfrenta o time pernambucano, pela quarta rodada, no estádio Melão, em Varginha, no sul de Minas Gerais, e, no próximo sábado, recebe o Figueirense, no estádio Independência, em Belo Horizonte.

Para isso, o técnico Celso Roth optou também pelo mistério, principalmente sobre a possibilidade de o time voltar a usar dois atacantes de saída, permitindo a Montillo voltar a atuar na criação das jogadas. A reação diante do rival alvinegro carioca se concretizou quando o técnico pôs em campo juntos os atacantes Anselmo Ramon e Fabinho, que fez a sua primeira partida com a camisa celeste.

Mas Celso Roth evitou confirmar a titularidade do estreante e afirmou que o jogador ainda precisa seguir “ganhando espaço” com as “oportunidades” que tiver. E avaliou que Montillo tem qualidade para atuar no ataque, apesar de Fabinho ter mostrado mais “profundidade pelo fundo ou pelos lados” do campo.

Publicidade

Na partida deste domingo, o time também pode ter o retorno de Walter, que treinou com o time após uma temporada de trabalho para recuperar a forma.

Publicidade