Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Cruzeiro negocia com Minas Arena para mandar jogos no Mineirão

A diretoria do Cruzeiro se reuniu com a empresa Minas Arena, responsável pelas obras e administração do Mineirão, para discutir as condições para que a Raposa possa atuar no estádio já no Campeonato Mineiro de 2013. O presidente cruzeirense, Gilvan de Pinho Tavares, saiu confiante da reunião, e garantiu que o Mineirão será o estádio mais moderno e o mais bonito do Brasil.

‘Foi uma primeira reunião com a Minas Arena. Foi muito bom e deixamos muitas coisas adiantadas. Estamos ansiosos para saber o desfecho desta reunião. A Minas Arena tem todos os interesses em contar com os jogos dos grandes, especialmente o Cruzeiro. Estamos encantados com o que vimos e já temos as informações que poderemos disputar o Campeonato Mineiro de 2013. Não tenho nenhuma dúvida que vai ser o estádio mais moderno do Brasil e o mais bonito’, declarou.

O mandatário celeste afirmou ainda, que pretende lucrar com a reforma do Mineirão. ‘Quando firmarmos o contrato, ele será altamente rentável para o Cruzeiro. Quando ficar pronto não tem duvidas que o contrato com o Mineirão será muito mais rentável do que com o Independência e a BWA. Disso eu não tenho a menor dúvida. A torcida do Cruzeiro pode ficar tranquila, que o Cruzeiro vai jogar no Mineirão como sempre jogou’, disse.

Questionado sobre se o Cruzeiro pretende mandar os jogos no Independência, Gilvan Tavares, não quis dar detalhes sobre o assunto, mas disse que negocia com a BWA. ‘A empresa BWA ficou de nos apresentar uma proposta comercial para jogarmos lá. Ainda estamos aguardando. Os dois estádios estão entregues nas mãos de empresas particulares e temos que avaliar as condições para o Cruzeiro’, afirmou.