Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Cruzeiro luta para recuperar a liderança do Brasileirão

Por Marcelo Portela

Belo Horizonte – O Cruzeiro entra em campo neste sábado com esperança de se recuperar da derrota para o São Paulo na última rodada, que o fez perder a liderança do Campeonato Brasileiro – está agora em quarto lugar, com 14 pontos. Mas a missão não é simples, já que o time mineiro enfrenta o Internacional, a partir das 18h30, no Estádio Beira Rio, em Porto Alegre.

Para complicar a situação cruzeirense, o técnico Celso Roth perdeu duas peças importantes da equipe. O atacante Wellington Paulista levou o terceiro cartão amarelo na derrota por 3 a 2 para o São Paulo, no sábado passado, no Independência, e terá que cumprir suspensão automática. Em seu lugar deve atuar Anselmo Ramon, que volta ao time após se recuperar de lesão.

Outro que desfalcará o Cruzeiro neste sábado será o volante Charles, vetado pelo departamento médico por causa de uma contusão. Para a vaga, William Magrão foi a escolha de Roth, que também deve colocar de volta na equipe titular o zagueiro Mateus, substituído por Rafael Donato devido a uma suspensão na partida contra o São Paulo.