Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Cruzeiro está perto de anunciar o volante Amaral, ex-América-MG

O volante Amaral, que disputou o último Brasileiro pelo América-MG, deve ser anunciado nos próximos dias como o substituto de Fabrício no Cruzeiro. O jogador, que fez um bom campeonato pelo Coelho, já havia revelado que não ficaria no time americano, mas uma proposta oficial da Raposa pode manter o atleta em Belo Horizonte.

Fábio Melo, empresário do jogador, estará na capital mineira na quinta-feira, e deve sacramentar o acerto com o time celeste nos próximos dias. Além do Cruzeiro, o futebol japonês também teria feito uma proposta para contar com os trabalhos de Amaral, que já passou pelo país. Entretanto, a intenção do atleta é ficar no Brasil e a Raposa é a favorita na sua contratação.

‘Na quinta-feira, eu chego em Belo Horizonte para conversar com a diretoria do Cruzeiro. Existe uma proposta do futebol do Japão, mas se ele ficar no Brasil, o Cruzeiro deve ser o clube escolhido. Acredito que até o final da semana já devemos ter uma confirmação sobre o futuro do Amaral’, disse o representante do volante.

Alem de Fabrício, que está de malas prontas para o São Paulo, o volante Charles é outro que não vai ficar no Cruzeiro na próxima temporada. Os direitos do jogador pertencem a um clube russo, que já declarou que não pretende emprestar o atleta, e uma compra não é cogitada pela diretoria celeste. Já Marquinhos Paraná, que é o outro volante da equipe, ainda não renovou seu contrato e tem propostas para deixar a equipe.