Clique e Assine por apenas R$ 0,50/dia

Cruzeirenses destacam três pontos como mais importante que bom futebol

Por Da Redação 20 ago 2011, 20h37

Os jogadores do Cruzeiro destacaram que mais importante que jogar bem é conquistar a vitória. Foi justamente isso que a equipe fez neste sábado, contra o Ceará, no Parque do Sabiá. O argentino Montillo, autor do gol do triunfo da Raposa, admite que a apresentação do time celeste não foi boa, e atribuiu o fato ao excesso de jogos.

‘Não fizemos uma boa partida no aspecto técnico, mas às vezes acontece. Não dá para jogar quarta e domingo sempre bem. Passamos as dificuldades que tínhamos que passar, com um time difícil que empatou com o Corinthians e com o Flamengo também, temos que respeitá-los, e por sorte ganhamos’, declarou.

O goleiro Fábio afirmou que mais importante que jogar bem é conquistar o resultado positivo. ‘Uma partida difícil, na qual o importante era sair com a vitória. Muitas equipes que estão na frente da tabela vêm conseguindo resultados e não estão fazendo um futebol tão bonito. Vencemos, mas demos muitas oportunidades para o Ceará’, frisou.

O volante Fabrício acredita que a vitória em cima do Ceará vai dar confiança para o Cruzeiro, que terá o clássico contra o Atlético-MG no próximo final de semana. O jogador disse ainda, que o objetivo da Raposa é conquistar uma vaga na Libertadores, e que o time vai lutar até o fim para atingir o objetivo.

‘A gente precisava dessa vitória para ir com moral para jogar contra o Atlético-MG. Acima de tudo conseguimos os três pontos para subir na tabela e chegar a nosso objetivo final que é a Libertadores. O time estava cansado, jogamos na quarta-feira, com um homem a menos, e é sempre desgastante’, disse.

Continua após a publicidade
Publicidade