Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Criticado em 2011, Welliton projeta conquistas para o Fla neste ano

A pré-temporada já começou, mas o Flamengo segue procurando por reforços para o elenco rubro-negro, visando as grandes competições, como a Libertadores e o Brasileirão. Apesar disso, os jogadores, que estão em Londrina (PR) realizando as atividades de início de ano, enaltecem o elenco atual e sabem que, caso o clube anuncie algum novo reforço, este será para melhorar a qualidade do grupo flamenguista.

‘Esse elenco é forte, com certeza. Sabemos que o Flamengo sempre procura contar com grandes jogadores e se eles chegarem vão ajudar bastante’, disse o zagueiro Welinton, que se mostrou pronto para ajudar a equipe. ‘Mas o Welinton continua aqui, firme, trabalhando para manter o seu lugarzinho’, brincou.

Criticado pela torcida em algumas ocasiões em 2011, Welinton acredita em um ano melhor e mostrou estar confiante em ter uma melhor regularidade para impressionar o técnico Vanderlei Luxemburgo.

‘Espero conquistas em 2012, um ano melhor do que o que passou. Temos que corrigir algumas coisas, algumas falhas nossas. Mas só erra quem joga. Se errei três vezes, tenho que procurar diminuir isso. Estou calejado e trabalhando para melhorar. A gente vai aprendendo com a vida’, comentou o jovem, que negou que esteja acima do peso.

‘Está tudo bem comigo aqui e estou me dedicando muito. Quando ficar mais velho, vou ficar preocupado, pois demora mais a perder (peso).’