Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Cristóvão exalta superação do Vasco em jogo com chuva

Por AE

Rio – Para vencer o Duque de Caxias por 3 a 1, no último domingo, pela segunda rodada do Campeonato Carioca, o Vasco precisou vencer o adversário e a forte chuva que caia em Macaé. Por isso, o técnico Cristóvão Borges exaltou seus jogadores, que souberam superar os obstáculos do campo encharcado.

“O campo estava alagado, não dava para carregar a bola. Passei o recado para que a gente jogasse pelo outro lado, que estava mais seco. Fora os erros de passe, a gente conseguiu controlar o jogo e enquanto o campo esteve seco a gente jogou bem”, declarou.

Um dos destaques do Vasco no confronto foi o atacante Alecsandro, que voltou a marcar, após cobrança de escanteio, e anotou seu segundo gol em dois jogos na competição. Em boa fase neste início de temporada, o jogador apontou o posicionamento como fundamental para este momento.

“É o posicionamento. Alguns escanteios eu vou no primeiro pau e em outros no segundo. E sempre temos que estar atentos para qualquer desvio. Ainda bem que a bola sobrou para mim e eu pude desempatar uma partida difícil. Está todo mundo de parabéns”, afirmou.