Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Cristovão Borges comenta necessidade de escalar equipe mista

O técnico Cristovão Borges confirmou que vai escalar uma equipe mista contra o Aurora, nesta quarta-feira, pela Copa Sul-americana. O Vasco precisa vencer por 2 a 0 para avançar na competição e terá alguns jogadores importantes para buscar o triunfo em São Januário.

‘Tenho que poupar alguns jogadores. O Rômulo voltou na partida contra o Bahia, mas tenho que segurá-lo no meio de semana para não estourar. Outros jogadores que ficaram de fora no fim de semana eu também posso colocar em campo’, afirmou Cristovão Borges.

Fernando Prass, Fágner, Renato Silva, Juninho e Élton são alguns com presença confirmada. Para o zagueiro Renato Silva, o momento é de mostrar força dentro de casa e conseguir a classificação para a próxima fase.

‘O time do Aurora tem uma boa equipe e conseguiu uma boa vantagem para o jogo em São Januário. Vamos jogar com algumas mudanças em relação ao último jogo, mas temos condições de ganhar a partida. Temos que fazer um bom jogo e conseguir a classificação. Não podemos decepcionar dentro de casa’, finalizou o defensor.