Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Cristovão Borges admite pressão no Vasco por vitória na Libertadores

Pressionado por ter sido derrotado na estreia da Libertadores, o Vasco volta a campo pela competição continental nesta terça-feira, contra o Alianza Lima, do Peru. Os cruz-maltinos precisam dos três pontos para seguir com boas chances de brigar por uma vaga na próxima fase e, por isso, o técnico Cristovão Borges sabe que a equipe vai para São Januário com um peso a mais.

‘A gente está vivendo sob pressão faz um tempo. Até por conta do resultado da primeira partida na Libertadores, isso aumenta. Valeu termos poupado a equipe no fim de semana, pois fizemos uma análise das atuações e treinamos aquilo que achamos necessário para melhorar o time para esta partida’, disse o comandante carioca.

O Vasco entrou em campo no sábado, pela Taça Rio, com uma equipe reserva. Somente o goleiro Fernando Prass, de titular, esteve em campo. A boa notícia foi a volta do atacante Éder Luís, que ficou três meses afastado por lesão. Já a ruim foi a perda do também atacante Tenório, que rompeu o tendão de Aquiles e vai ficar seis meses longe dos gramados.

Zagueiro Fabrício pode estar próximo de acertar com o Vasco

A diretoria do Vasco deverá anunciar nos próximos dias a contratação do zagueiro Fabrício. O jogador iniciou a carreira no Flamengo, mas atuou no último Campeonato Brasileiro pelo Atlético-PR. O defensor tem 22 anos e está fazendo exames médicos no clube. Caso seja aprovado, irá assinar contrato por uma temporada.