Clique e Assine a partir de R$ 19,90/mês

Cristóvão esquece Libertadores e pede foco no Flamengo

Por Da Redação Atualizado em 19 jul 2016, 13h45 - Publicado em 16 abr 2012, 09h41

Co

Com a classificação para as oitavas de final da Libertadores garantida e uma semana livre para treinamentos, o técnico do Vasco, Cristóvão Borges, quer a equipe focada no clássico contra o Flamengo, no próximo final de semana, pela semifinal da Taça Rio. Em entrevista coletiva depois da vitória cruzmaltina por 3 a 1 sobre o Nova Iguaçu, nesse domingo, o treinador afirmou que irá dirigir todas as atenções ao longo da semana para a partida contra o arquirrival.

‘Agora vamos nos concentrar no jogo contra o Flamengo. Será um clássico, e sabemos que é difícil. Nosso time está de parabéns, porque tem feito jogos consecutivos, o cansaço vem, mas o grupo tem demonstrado a sua união e a sua força’, afirmou.

Mesmo com a agenda mais apertada do que a do rival – o Flamengo foi eliminado da Libertadores e até o começo do Brasileiro, em maio, joga apenas o Estadual -, Cristóvão negou que o Vasco esteja em desvantagem para o clássico. De acordo com ele, o peso da camisa cruzmaltina impede que a equipe privilegie uma ou outra competição.

‘Realmente o Flamengo tem apenas uma alternativa neste momento, mas o Vasco entra em qualquer competição para ser campeão. Por isso, vamos ter o máximo de seriedade nessa reta final do Carioca e seguiremos em busca do título’, garantiu.

O confronto com o Flamengo está marcado para as 16 horas (de Brasília) de domingo, no Engenhão.

Continua após a publicidade

Publicidade